window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Redação
Na madrugada desta sexta-feira (26), quatro pessoas desapareceram nas águas do Rio Jauru, na região da Lucialva.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o fato ocorreu por volta da meia-noite, no lago formado pela represa da usina hidrelétrica, em um canal considerado um dos trechos mais profundos do rio, com estimativa entre 15 e 20 metros de profundidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda foram acionadas para realizar as buscas. Com o apoio de um aparelho de SONAR, que identifica objetos submersos por meio de ondas sonoras, conseguiram encontrar o barco em que estavam as vítimas, aproximadamente à 15 metros de profundidade.
As vítimas foram identificadas como Divino José Damasceno, natural de Jauru, João, Roberto e Carlos César, de Belo Horizonte, Minas Gerais. Duas pessoas conseguiram se salvar, porém outra perdeu a vida no incidente.
Familiares e amigos acompanharam a retirada do barco das águas, já no final da tarde desta sexta.
As buscas nesta sexta encerraram no início da noite. No sábado, o Corpo de Bombeiros resume as buscas a três pessoas ainda desaparecidas.
As circunstâncias do ocorrido serão apuradas.